“Sacar” Musicas e Videos

Multimedia

“Sacar” aquela musica que apetece ouvir ou até mesmo adicionar ao ipod para ouvir fora de casa sempre foi o processo chato, tendo-se a maior parte das vezes comprar a musica (sacar o cd/musica) ou recorrer aos famosos programas P2P o que na maioria das vezes atrai virus ou coisas nada haver.

atube

Agora uso uma de duas maneiras bastante faceis para o fazer, uma das maneiras é usando o famoso YouTube e um pequeno programa chamado aTube Catcher que faz download de videos do Youtube, MySpace, Dailymotion, Megavideo, Google, Yahoo!, Metacafe, iFilm, Megarotic, Yahoo ! Video etc, basta simplesmente copiar o link do dito video, colocar no programa, escolher a pasta de destino e o formato (Mp3 se so quiseres musica ou AVI, WMV se queiseres video -entre outros formatos-) e clicar em Baixar, ele faz o download e converte sozinho. Bastante bom também par video clips etc…

Outra maneira é o Dilandau, um site bastante simples onde basta escrever o nome da musica ( de preferencia com o nome do cantor) e clicar em Search Music

dilandau

Depois de procurar algo como isto aparece do lado direito e aqui é bastante facil, basta clicar em Listen para ver se o som pretendido é mesmo esse e se for basta clicar com o botão direito do rato em Download e escolher Guardar Ligação Como… (ou Guardar Destino Como…) selecionar a pasta onde guardar e clicar Ok, espera-se pelo download ficar completo e já está. Pronto a usar!

Links Header

Tip 1 – Youtube plus aTube Catcher

Webpage: Youtube
Webpage: aTube Catcher
Download: aTube Catcher

Tip 2 – DilanDau

Webpage: DilanDau

9 thoughts on ““Sacar” Musicas e Videos”

  1. ola adorei mas só uma pergunta paga-se kuando se saca o video? fico á espera de resposta

Comments are closed.